PIZZA VEGETARIANA MR. VEGGY

Domingo é dia de pizza! E que tal uma pizza mais saudável, com apenas ingredientes naturais, livres de ingredientes estranhos?

Nossa Pizza Vegetariana é feita com queijo de castanhas, tem um sabor suave, massa fininha e crocante e um sabor D-EL-I-C-I-O-S-O!

Peso Líquido

230g

Quantidade por caixa

1 unidade

INGREDIENTES

Massa de pizza (farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, azeite, sal e fermento biológico), muçarela vegetal, molho de tomate, brócolis, milho em conserva, ervilha em conserva, azeitona e azeite de oliva.

CONTÉM GLÚTEN. .

Tomates

in natura, 100% naturais. Contém ação antioxidante, e vitaminas do complexo A e B. O fruto também possui muito minerais importantes, como o fósforo e o potássio, além de ácido fólico, cálcio e frutose.

Brócolis

fonte de ácido fólico, fibras, cálcio e vitamina A, vitamina C e antioxidantes.

Azeitonas

Para dar aquele toque de sabor delicioso

Azeite de Oliva

Chamado de "ouro líquido" pelos mediterrâneos, é um excelente aliado para combater doenças cardiovasculares e melhorar o funcionamento do cérebro.

MODO DE PREPARO

Preaquecer o forno a 220ºC por 10 a 15 minutos. Retirar a pizza do congelador e assar no forno preaquecido por 15 minutos. O tempo e temperatura podem variar de acordo com o seu forno. Não utilizar forno micro-ondas.

DICA

Após retirar do forno, acrescente algumas gotas de azeite sobre a pizza.

ARMAZENAMENTO

Manter congelado a -18°C ou mais frio (freezer). Uma vez descongelado, re-congelar e consumir em até 24 horas.

VALIDADE

6 meses (congelado).

TABELA NUTRICIONAL

Porção de 230g (1 uni.) Total %VD(*)
Valor energético 470 kcal/ 1805 kj 23%
Carboidratos 63g 21%
Proteínas 10g 14%
Gorduras Totais 20g 35%
Gorduras Saturadas 7,0g 32%
Gorduras Trans 0g **
Fibra Alimentar 5,9g 24%
Sódio 1052mg 44%

(*) Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400J. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) VD não estabelecido